20 Imagens que podem confundir até os cérebros mais treinados

18 Pessoas que tiveram suas expectativas quebradas de forma hilária

Quem gosta de ter uma expectativa quebrada? Arrisco dizer que ninguém! Principalmente quando relacioanada a um ponto turístico que você quer muito conher e no dia está coberto por neblina, ou aquela encomenda que você se apaixonou pela foto mas ao vivo não é nada como o esperado. Essas 18 pessoas decidiram compartilhar de que forma foram surpreendidos com uma realidade totalmente diferente

1 – “Levei a família para Neist Point, Skye, Escócia.”

2 – “Meu Apple Watch foi roubado e meu namorado me comprou um substituto este ano que não apresenta o mesmo risco.”

3 – “As flores que minha sogra encomendou para mim versus o que recebemos.”

4 – “Minha filha finalmente percebeu que não a levamos a Paris todo fim de semana.”

5 – ” 46,69 dólares Fruteira Grande (para 10 pessoas).”

6 – “Eu sabia que estava cometendo um erro.”

7 – “Não tenho palavras para descrever a raiva que senti ao abrir esta caixa de giz de cera.”

8 – “Meu bolo de aniversário do Darth Maul comeu bolo demais.”

9 – “O que encomendei versus o que recebi.”

10 – “Nada igual.”

11 – “Quando você pede um golden retriever de aniversário e seu namorado te dá isso.”

12 – “O que minha irmã pediu vs O que o salão fez vs O que minha mãe fez depois do desastre do salão.”

13 – “A filha de 4 anos da minha amiga me pediu um desenho da Elsa de Frozen para ela colorir.”

14 – “Café da manhã no aeroporto.”

15 – “Minha primeira vez visitando o Grand Canyon e isso aconteceu.”

16 – “Isso é o que acontece quando você deixa seu namorado levar o gato ao tosador.”

17 – “Bem… O Airbnb parecia legal no anúncio”

18 – “A artista de henna disse que era ótima em retratos de animais de estimação.”

O post

18 Pessoas que tiveram suas expectativas quebradas de forma hilária apareceu primeiro em Tudo Interessante.

tudo interessante

Comentários